Idéias em Perspectiva, Vol. I

18.30

Autor: Paul Brunton

Paul Brunton foi um homem de dignidade silenciosa e cordial, dono de excelente humor. Dedicou-se inteiramente à Verdade fazendo dela o compromisso de sua vida. Escrevia diariamente sobre assuntos relativos à busca da autorrealização espiritual, e o aprofundamento de sua compreensão e visão durante os trinta anos em que permaneceu silencioso para o público refletiu-se de modo eloquente em seus últimos escritos.

A Editora Pensamento oferece, assim neste primeiro volume da série The Notebooks of Paul Brunton, um importante texto sobre filosofia espiritual. O autor, já bastante conhecido dos leitores brasileiros, assim se refere à sua obra:

“Não foi sem relutância que me aventurei a divulgar em voz alta as experiências últimas recebidas em comunhão solitária e secreta com a natureza. De bom grado eu as teria guardado até que este corpo se fosse, quando o destino delas não me diria mais respeito. Mas a ordem dos meus Guias espirituais foi tal que essas palavras saíram publicadas.

Escrevi este livro porque, numa era em que as duas concepções opostas do homem estão lançando o mundo em disputas, revolução e guerra, há uma clara necessidade do testemunho pessoal dos que conhecem a Verdade, de preferência do testemunho dos que acreditam nela.

O melhor conselho hoje é: mantenha-se calmo, alerta. Não deixe que a pressão do ambiente mental viole o que você já sabe que é real e fundamentalmente verdadeiro”.

Esgotado

Categoria:

Informação adicional:
Autor: Paul Brunton
Preço: €18.30
Páginas: 376
Editor: Editora Pensamento
ISBN: 988579220531
10ª edição: 1995

Informação adicional

Peso 0.505 kg