Em Memória de Helena P. Blavatsky – por alguns de seus alunos

17.00

Helena Petrovna Blavatsky foi, sem dúvida, a mulher mais marcante do século XIX. Como qualquer ser humano grandioso e pioneiro, ela evocou reações de muitos tipos. Havia aqueles que a difamavam, mas havia os que a conheciam melhor e falavam com admiração e amor sobre ela.

É inegável a força e a coragem de H. P. Blavatsky, e o seu legado ainda deixa o mundo deslumbrado, lançando uma luz benéfica àqueles que se aproximam de sua obra. O único grande objetivo que ela perseguiu, com altruísmo pleno e singularidade de propósito, foi restaurar à humanidade o conhecimento das grandes verdades espirituais que hoje chamamos de Teosofia.

Este livro contém depoimentos de vários estudantes sobre a vida impressionante dessa incansável trabalhadora em prol da humanidade. E o leitor encontrará aqui o que tornou H. P. Blavatsky tão especial e um enigma para a maioria das pessoas.

1 em stock

1 em stock

Categorias: , Etiquetas: ,

Informação adicional:
Preço: 17.00 €
Páginas: 230
Editor: Teosófica
ISBN: 9786588797556
1ª edição: 2021

Informação adicional

Peso 0.315 kg