Autoperfeição Com Hatha Yoga

37.00

Autor: Hermógenes

Um guia para o entendimento e a prática do yoga, acompanhado de dicas para educação alimentar, relaxamento e atitude mental.

Hatha Yoga, também conhecido como Yoga de força, tem o poder de curar, de erguer, de apaziguar, de libertar. As práticas de ásanas, posturas que nos ajudam a desenvolver mais consciência corporal, e os exercícios respiratórios chamados pranayanas proporcionam flexibilidade, equilíbrio, melhor condicionamento e uma vida de excelente qualidade. O professor Hermógenes, maior nome do Yoga no Brasil, acompanhou milhares de casos, levantou hipóteses, chegou a conclusões e desenvolveu seu método de validade fartamente comprovada: um trabalho de grande potencial terapêutico capaz de reduzir o sofrimento humano. Autoperfeição com Hatha Yoga vai lhe explicar por que Yoga não é ginástica nem religião. É um autotreinamento integral que tem por objetivo maior trazer bem-estar físico e espiritual. Autoperfeição com Hatha Yoga já se tornou um clássico. Esta edição foi revista pelo Dr. Marcos A.F. Fulco, psicanalista clínico e professor da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, uma consultoria médica que enriqueceu ainda mais o método proposto pelo autor.

“Hermógenes é o mestre do espírito. É um anjo protetor da dimensão espiritual do ser humano. Sua irradiação inspira a todos que buscam um espaço para Deus. Hermógenes é um homem de Deus.” – Leonardo Boff

1 em stock

1 em stock

Categoria:

Informação adicional:
Autor: Hermógenes
Preço: €35,20
Páginas: 364
Editor: BestSeller
ISBN: 978-85-7684-869-1
67ª edição: 2021

Informação adicional

Peso 0.547 kg