0 Items

Apresentação

Revista Biosofia 50

e livro “Como Pensar à Maneira Esotérica.

Rua Castilho, 14.

de 13 de Outubro próximo a 19 de Janeiro de 2022.

Revista

Considerada de interesse cultural.

A Revista Biosofia foi considerada de interesse cultural pelo Ministério da Cultura, nomeadamente para efeitos da Lei do Mecenato (benefícios fiscais).

A Biosofia tem distribuição nacional e está presente nos espaços habituais de venda de revistas, como, também, em lojas de produtos dietéticos, ervanárias, restaurantes vegetarianos e macrobióticos, etc. Tem igualmente distribuição gratuita para consultórios médicos e clínicas de exames auxiliares de diagnóstico (análises, radiologia, ecografias, etc.).

Em cada trimestre, apresentamos-lhe os melhores artigos sobre Esoterismo, Ciência, Diálogo entre a Ciência Esotérica e as Ciências Físicas, Astronomia, Astrologia, Psicologia, Sociologia, Filosofia, Pedagogia, Alimentação, Saúde, Ecologia, Música, Poesia, Literatura e Arte em Geral, Contos Infantis, Espaço Lusófono, Biografias, Intervenção Cívica, com apresentação de propostas no domínio social, económico, político e cultural, considerando sempre uma abordagem integral e abarcante do Homem e do Universo.

Biosofia 50

Apresentação da Revista Biosofia nº 50 e do livro “Como Pensar à Maneira Esotérica”

Local: UACS. Rua Castilho, 14. Lisboa
Autocarros:207, 709, 711, 732, 736, 746, 783
Metro: Linha Azul – Estação Avenida

Data: 5ª feira dia 28 de outubro, das 19h às 20h15

Último número

Biosofia nº 50

No próximo dia 28 de outubro, o Centro Lusitano de Unificação Cultural procederá à apresentação pública do número 50 da Revista Biosofia (número festivo, com o maior número de páginas de sempre) e do livro Como Pensar à Maneira Esotérica, que inclui uma intervenção do Presidente do CLUC acerca do título do livro, complementando-o.

O evento é presencial, embora observando todas as regras (incluindo uso de máscara). e terá lugar na sala “Presidência” da UACS – União de Associações do Comércio e Serviços, sita na Rua Castilho, nº 14, em Lisboa. Nas proximidades estão as saídas de Metro Avenida (linha azul) e Marquês (linha amarela ou linha azul), paragens de carreiras de autocarros (207, 709, 711, 732, 736, 746, 783) e um parque de estacionamento.

Com entrada livre, decorrerá entre as 19h e as 20h15m. No entanto, recomenda-se que os interessados cheguem mais cedo, não só para poderem adquirir tranquilamente a revista e o livro (custo de 5€ e de 10€, respectivamente). Além deles, estarão disponíveis, mas com 15% de desconto, os livros editados pelo CLUC desde as vésperas e vigência da Covid-19, a saber: Meditação. Um Programa de Oito Pontos para Mudar a Vida, de Eknath Easweran; Histórias Antigas, com Rima e Cantigas, de Luísa Barreto (também com CD); Ideias Essenciais de Pietro Ubaldi, de José Manuel Anacleto; Yoga Sūtra (Aforismos de Yoga), de Patañjali (primeira edição portuguesa de sempre em livro); e Comentários sobre a Doutrina Secreta. As Instruções Não Publicadas de 1889, de Helena Blavatsky.

Para mais informações ou esclarecimentos, contacte-nos através de info@cluc.org ou pelo telefone 218128596 (de segunda a sexta-feira, entre as 14h e as 19h30m).

Revista

Acerca da Revista Biosofia.

A Revista Biosofia foi considerada de interesse cultural pelo Ministério da Cultura, nomeadamente para efeitos da Lei do Mecenato (benefícios fiscais).

Em cada uma das edições irá sendo disponilizado um artigo. Para já, clicando na respectiva imagem, pode encontrar nos números 1 a 13 e 36 a 48.

A mostrar 49–50 de 50 resultados

Livraria

Edição impressa.

Caso pretenda adquirir a versão impressa de qualquer um dos números da Revista Biosofia, poderá fazê-lo na nossa livraria online.

Mantenha-se atualizado com notícias, inspirações e eventos.

Para mais informações consulte a Política de Privacidade

Morada

Rua Pascoal de Melo, 4 - 1º
1170-294 Lisboa

Consulte as acessibilidades.

Emaill: info@cluc.org
Tel./Fax: (+351) 21 812 85 96