0 Items

Práticas

Agni Yoga.

(provisoriamente em suspensão devido à crise sanitária)

PRÁTICAS

Agni Yoga.

Não é uma actividade do Centro Lusitano de Unificação Cultural mas tem lugar nas nossas instalações.

Segundo o seu orientador, trata-se de um “trabalho espiritual segundo as linhas da Agni Yoga, legada à Humanidade através de Helena Roerich e de Nicholas Roerich, iniciados e discípulos da Excelsa Hierarquia Planetária, nomeadamente, do Mestre Morya.

O trabalho consta de uma pequena leitura, relacionada com a Agni Yoga, seguida de uma meditação, finalizando com uma pequena palestra, relativa ao que se leu, e é realizado, de preferência, de 15 em 15 dias. A entrada no mesmo é livre e é orientado por Carlos Paula. Contacto: 913 604 329.

A Agni Ioga, ou Yoga do Fogo, podemos afirmar que é uma reunião, ou mesmo uma autêntica síntese, dos Ensinamentos anteriormente transmitidos, especialmente, de todas as Yogas, de modo a preparar o aspirante para uma visão abrangente e uma transformação de consciência no sentido do verdadeiro caminho do discipulado.

No entanto, não se resume ao estudo, sendo essencialmente acção, pois é aí que realmente o praticante começa, através da sabedoria com que aplica o conhecimento adquirido, a preparar-se para o caminho do discípulo. E, tudo isso é feito, através do Coração, do Amor. Com entrega, pureza, devoção e alegria. Para quem o Coração anseia pelo Infinito e deseja alinhar-se com a Alma. Um Caminho para aqueles que já percorreram muitos caminhos”.

PRÁTICAS – MEDITAÇÃO

(provisoriamente em suspensão devido à crise sanitária)

Data
quinzenal


Horário
a definir


Local
CLUC – Lisboa

Inscrição

913 604 329

Orientação

José Manuel Anacleto.

Co-fundador e Presidente do Centro Lusitano de Unificação Cultural. Responsável pela revista “Biosofia”. Autor de dezenas de livros, centenas de artigos, milhares de aulas e conferências sobre Espiritualidades, Filosofias e Mitologias. Licenciado em Direito. Estuda Teosofia há perto de 42 anos.

Local

Centro Lusitano de Unificação Cultural – Lisboa.

As instalações do Centro Lusitano de Unificação Cultural encontra-se situado na R. Pascoal de Melo 4, 1170-140 Lisboa.

INSCRIÇÕES E MAIS INFORMAÇÕES

Para inscrições e mais informações acerca desta prática consulte uma das seguintes formas:

Mantenha-se atualizado com notícias, inspirações e eventos.

Para mais informações consulte a Política de Privacidade

Morada

Rua Pascoal de Melo, 4 – 1º
1170-294 Lisboa

Consulte as acessibilidades.

Emaill: info@cluc.org
Tel./Fax: (+351) 21 812 85 96

Política de Privacidade

Condições Gerais de Utilização e Contratação